LINHA anticorrosivos

Os revestimentos anticorrosivos da Miaki representam uma das mais eficientes e duradouras tecnologias para a proteção de superfícies de pisos, tanques, estruturas etc. contra os efeitos agressivos de produtos químicos. São sistemas compósitos, formulados com uma diversidade de resinas termofixas, modificadas com reforços ou cargas inertes, aplicados em várias configurações possíveis, conforme cada sistema.

Linha de revestimentos formulados com cargas minerais especiais, formando uma argamassa de grande rigidez, além de alta resistência química e mecânica. Podem ser aplicados em camada única, ou em duas camadas, intercaladas por reforços com fibras de vidro.

Altíssima resistência a impactos, e à abrasão, mesmo com tráfego intenso de veículos, caminhões, empilhadeiras, etc, combinada com grande resistência química. Espessuras de 3,0 a 6,0 mm e acabamento opcional com o sistema FLAKECOAT. Aplicação: Pisos, canaletas, diques de contenção, bases de equipamentos, etc.

Linha de revestimentos compósitos enriquecidos com escamas de vidro. Substitui com vantagem sistemas de pinturas anticorrosivas com tintas epóxi ou poliuretano.

Aplicado onde se necessita uma proteção de alto desempenho, combinada com uma alta impermeabilidade, resistência química, resistência a choques térmicos, além de resistência a ações de abrasão e ataques severos por exposições de gases, vapores ou fluidos corrosivos. Aplicação: Tanques de estocagem, tubulações, vasos de pressão, estruturas metálicas, etc.