LINHA Impermeabilização

Nossos sistemas de baixo peso estrutural oferecem proteção extremamente duradoura para lajes complexas ou ricos em detalhes. Nosso material moldável a desenhos complexos é resistente a anos de uso, permitindo a impermeabilização confiável sobre jardins suspensos, áreas fracionadas ou áreas com total flexibilidade arquitetônica.

A elasticidade de nossas resinas permite o uso sobre trincas com potencial de movimentação, formando sempre uma solução monolítica eliminando pontos de fragilidade.

Impermeabilizações líquidas a base de resina PMMA são aplicáveis como membrana adicional a qualquer um de nossos revestimentos Duraline, ou como um sistema de impermeabilização. Aderência perfeita a diversos tipos de substratos, arremates perfeitos, fusão química entre camadas e as demais características das resinas Duraline, fazem deste sistema de impermeabilização o mais confiável do mercado. Seja para fazer uma arremate difícil, ou para impermeabilizar áreas complexas inteiras, nossas impermeabilizações em PMMA agregam desempenho com durabilidade estética.