LINHA MICROCIM

Produzido com Nanotecnologia mineral, é um sistema de microcapa em cimento modificado, espatulado e aplicado em baixa espessura e pouco peso estrutural. Sua formulação elimina o risco de microfissuras típicas do cimento queimado. Em sua estrutura sob a microcapa aplica-se um sistema de primer e agregado UT, conferindo maior resistência mecânica ao revestimento. Pode ser aplicado em pisos ou paredes internas ou externas, de acordo com a exigência de cada ambiente.

Revestimento decorativo, com base cimentícia e apelo estético rústico, reunindo beleza arquitetônica de apelo atemporal com boa resistência e durabilidade. Sistema cuja estética se assemelha ao cimento queimado tradicional. Sistema de baixa espessura (2 mm à 3 mm) indicado principalmente para locais com tráfego de leve a moderado. Combinado com selantes apropriados, o revestimento proporcionará uma boa impermeabilização e resistência ao desgaste por abrasão. O sistema foi desenvolvido para pisos de uso interno, áreas secas, ambientes residenciais, comerciais e corporativos.

O revestimento é aplicado em camadas espatuladas e apresenta boa resistência abrasiva e a intempéries. De rápida execução, não exige a quebra da base atual, cura rápida, fácil conservação e limpeza. Pode ser aplicado em paredes internas e externas (de acordo com a especificação).

Para paredes externas utiliza-se no acabamento o Microrepel, um hidrorepelente (hidrofugante) à base de uma dispersão flúor química solúvel em solvente que promove uma proteção confiável às superfícies porosas contra infiltrações.