NOSSOS SERVIÇOS

Oferecemos diferentes soluções integradas aos revestimentos monolíticos, visando proteger o piso em locais justamente mais solicitados. Conheça abaixo alguns de nossos diferenciais e detalhes técnicos importantes:

Tratamento de 
Junta de Dilatação

A Junta de Dilatação é um dos maiores pontos de fragilidade para uma possível rachadura, infiltrações de bactérias e impregnações, devido as potenciais movimentações e impactos no local. Possuímos tecnologia de ponta em resinas específicas para o devido tratamento e reforço da junta e garantir melhor performance em seu revestimento monolítico.

Rodapés 
Abaulados

Rodapés são locais de fácil impregnação, pois nos encontros do piso com a parede há acúmulos de resíduos e sujeiras. Nosso diferencial em revestimento monolítico é realizar o rodapé abaulado (arredondado), que faz a junção do piso com a parede o que auxilia a limpeza ideal do local.

Descontaminação 
da Base

Não basta apenas aplicar um sistema de revestimento monolítico resistente e robusto em seu piso, nossa preocupação é entregar obras de sucesso! Para garantir um revestimento com performance de aderencia em sua base, realizamos a descontaminação da base em locais com impregnações de óleos, graxas e acúmulos de sujeiras.

Preparação
DA BASE

Uma das maiores vantagens dos revestimentos monolíticos, é a possibilidade de aplicar o sistema sobre uma base existente, para isso é necessário haver pontos de ancoragem para aderência, com isso realizamos o lixamento, polimento ou fresamento da base antiga, garantindo assim melhor resultado na execução da obra.

ARGAMASSA PARA
REGULARIZAÇÃO

Quando o assunto é recuperação de base, o objetivo é sempre o mesmo: fazer o reparo de maneira rápida e durável. Independente do piso ser de concreto, cerâmica, porcelanato, o importante é ter uma solução que de maneira rápida devolva a integridade ao seu piso, permitindo o uso no menor tempo possível resistindo ao uso agressivo comum dos pisos industriais e comerciais.

REFORÇO DE RALOS
E CANALETAS

Nosso diferencial está no cuidado em proteger detalhes técnicos para uma ótima execução do revestimento monolítico em nossas obras. Com materiais específicos e mão de obra especializada, realizamos o tratamento adequado, reforço e impermeabilização em ralos e locais sensíveis ao desgaste e impregnações.

Aplicação Técnica

100% de nossa equipe técnica possui especialização e treinamento específico para aplicações de revestimentos monolíticos de alta performance, garantindo assim melhor performance e resultado da obra executada.