Soluções para
Logística

Para garantir agilidade de operação e segurança, é necessário um revestimento que crie essas condições de trabalho. Possuímos soluções em revestimentos monolíticos que auxiliam o desempenho do tráfego de empilhadeiras e resistente aos impactos no piso de um galpão logístico, sua aplicação cria uma camada protetora, onde evita poeiras e acúmulos de sujeiras e impregnações na base.

PRODUTOS RECOMENDADOS

Sistema de revestimento autonivelante, desenvolvido em uretano cimentício, tri-componente, monolítico, liso e com estética uniforme extremamente densa. Indicado para indústrias dos segmentos alimentícios, bebidas, farmacêuticos e químicas, com a necessidade de um piso robusto e de alta durabilidade. O sistema é aplicado habitualmente em espessuras de 3 à 6 mm.

Suas características são extrema resistência mecânica, excelente resistência química e térmica. Ideal para ambientes sujeitos a elevada abrasão.

Revestimento aplicado em camadas sucessivas de resina epóxi, de acordo com a especificação de resistência necessária, recebendo uma pintura na cor desejada como acabamento.