PISO MMA

A linha de revestimentos em MMA é constituída a base de metilmetacrilato, resina importada da Alemanha, polímero bi-componente e utilizada em revestimentos industriais e comerciais. Altamente resistente a ácidos, álcalis, solventes e gorduras.

Entre as vantagens do MMA estão a cura rápida (2 horas), rápida liberação da área para uso, aplicação em temperaturas negativas de até -25ºC, elasticidade, resistência a abrasão, química, mecânica e a choques térmicos e de acabamento liso ou antiderrapante.

Autonivelante, monolítico, revestimento 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e quartzo colorido. Ideal para ambientes internos e externos com operação molhada, que necessitem de facilidade de limpeza, antiderrapância duradoura e assepsia. Solução recomendada para indústria de alimentos e cozinhas profissionais.

Sistema de cura rápida e aplicação em temperaturas de até -25ºC, este revestimento de estética atraente pode ter um acabamento de superfície liso ou antiderrapante. O agregado de quartzo está disponível em tamanhos médios e grossos.

Revestimento decorativo, autonivelante e 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e flakes coloridos.

Flocos acrílicos coloridos combinados com as resinas Duraline, formam um revestimento monolítico ideal para praticamente qualquer piso, seja ele em áreas corporativas, comerciais ou industriais leves.

Impermeabilizações líquidas a base de resina PMMA são aplicáveis como membrana adicional a qualquer um de nossos revestimentos Duraline, ou como um sistema de impermeabilização. Aderência perfeita a diversos tipos de substratos, arremates perfeitos, fusão química entre camadas e as demais características das resinas Duraline, fazem deste sistema de impermeabilização o mais confiável do mercado. Seja para fazer uma arremate difícil, ou para impermeabilizar áreas complexas inteiras, nossas impermeabilizações em PMMA agregam desempenho com durabilidade estética.