contato@zizarevestimentos.com.br  •  Cel. (44) 3020-4137 •  Cel. (44) 99822-3791

PISO STAIN

A Linha Stain, amplia as possibilidades estéticas dos revestimentos monolíticos. As resinas e técnicas de aplicação que compõem a Linha Stain, resultam em um piso com personalidade única, sofisticada e acolhedora.

O revestimento evidência as cores, através de seu brilho e profundidade, transformando o ambiente em pavimentos únicos. Desenvolvido à base de resina epóxi, com pigmentos metalizados pode ser utilizado em ambientes corporativos e comerciais, que tenham em sua preferência um ambiente despojado, com cores reflexivas, e nuances metalizadas. A linha STAIN amplia as possibilidades estéticas dos revestimentos monolíticos e resultam em um piso com personalidade única, sofisticado e acolhedor.

Sistema decorativo a base de resina MMA (metilmetacrilato) e pigmentos metalizados.
Estética elegante e acetinada após secagem é oriunda das características das resinas MMA, que aferem ao sistema maior resistência a riscos e a intempéries. O Stain MMA é indicado para áreas novas ou antigas que necessitem de um revestimento de aplicação e cura rápida, resistente a trafego intenso de pedestres sem risco de degradação do sistema e totalmente não poroso.