Soluções para
Frigoríficos

Quando o assunto é piso para áreas de uma indústria de frigoríficos ou pescados, limpeza, assepsia e rápida manutenção são prioridades! Seja em áreas de corte, manipulação, câmaras frias ou túneis de congelamento, possuímos soluções em revestimentos monolíticos ajustáveis para cada nível de resistência térmica, quedas de sangue, gorduras ou óleos, alto tráfego e antiderrapância ideal.

PRODUTOS RECOMENDADOS

Sistema de revestimento antiderrapante, desenvolvido em uretano cimentício, tri-componente, monolítico e com estética uniforme extremamente densa.

Neste sistema, juntamos toda a resistência química e mecânica do autonivelante ao fator antiderrapante, tão importante para a segurança operacional do dia a dia em áreas industriais alimentícias, excepcionalmente com o contato diário de sangue, gordura, xaropes e açúcares. O sistema é formado por cargas antiderrapantes aspergidas ao acabamento. Aplicado de 4 mm à 6 mm, alia a resistência e cura rápida dos sistemas em uretano a um acabamento antiderrapante e de estética diferenciada.

Espatulado antiderrapante composto de uma mistura de uretano, pigmentos e quartzo. Indicado para uso em locais de tráfego intenso e molhado, foi projetado para resolver problemas de áreas expostas a condições de impacto mecânico, abrasivo, químico e a variações térmicas, oferecendo excelente proteção e antiderrapância.

Autonivelante, monolítico, revestimento 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e quartzo colorido. Ideal para ambientes internos e externos com operação molhada, que necessitem de facilidade de limpeza, antiderrapância duradoura e assepsia. Solução recomendada para indústria de alimentos e cozinhas profissionais.

Sistema de cura rápida e aplicação em temperaturas de até -25ºC, este revestimento de estética atraente pode ter um acabamento de superfície liso ou antiderrapante. O agregado de quartzo está disponível em tamanhos médios e grossos.