Soluções para
Ind. Automobilística

Em locais de oficinas e produção, o revestimento monolítico é ideal para os setores de uma indústria automotiva. Sistemas que agregam estética, facilidade de manutenção e limpeza, além de resistência química, mecânica e térmica, com característica antiderrapante. Os revestimentos monolíticos permitem personalizar e diferenciar os ambientes, ajudando assim na segurança do trabalho, revestindo desde o salão de vendas até as oficinas da sua loja.

PRODUTOS RECOMENDADOS

Revestimento aplicado em camadas sucessivas de resina epóxi, de acordo com a especificação de resistência necessária, recebendo uma pintura na cor desejada como acabamento.

Formulado para fácil manutenção e limpeza, resistência à impactos, dureza e excelente estética, é indicado para aplicação onde é necessário um acabamento liso, sem emendas, denso, impermeável e com boa resistência a manchas. É uma excelente escolha para áreas de produção secas, ambientes limpos, laboratórios, hospitais e áreas de montagem eletrônica.

Sistemas de pisos condutivos ou dissipativos que controlam a energia estática gerada pelo atrito no piso, transferindo a mesma até pontos de aterramento, evitando que descargas descontroladas causem danos à produção ou até mesmo explosões em ambientes de produção eletrônica ou manuseio de produtos químicos. Podem ser aplicados de forma autonivelante, espatulado, multilayer ou somente uma pintura.

Nossos sistemas de usos especiais ZTD e ZTC, são projetados para trabalhar em conjunto com um bom aterramento. Placas de cobre presas ao pisos nos cantos da parede e acoplados à instalação de aterramento transferem as eventuais cargas e descargas do piso para o sistema de aterramento.