Soluções para
Indústria Geral

Os revestimentos monolíticos são ideais para áreas industriais, pois possuem alta resistência ao tráfego de máquinas pesadas, carrinhos e paleteiras, além de suportarem à queda de produtos químicos e corrosivos. O revestimento cria uma camada protetora e impermeável, deixando o piso uniforme e sem juntas, o que auxilia em sua fácil manutenção e limpeza, e garante a segurança operacional do local.

PRODUTOS RECOMENDADOS

Revestimento aplicado em camadas sucessivas de resina epóxi, de acordo com a especificação de resistência necessária, recebendo uma pintura na cor desejada como acabamento.

Formulado para fácil manutenção e limpeza, resistência à impactos, dureza e excelente estética, é indicado para aplicação onde é necessário um acabamento liso, sem emendas, denso, impermeável e com boa resistência a manchas. É uma excelente escolha para áreas de produção secas, ambientes limpos, laboratórios, hospitais e áreas de montagem eletrônica.

Sistema de revestimento constituído pela aspersão de quartzos coloridos e protegidos por um acabamento incolor à base de resina Epóxi. Sua superfície é levemente texturizada, ideal para áreas industriais submetidas a solicitações mecânicas ou químicas, de leve a moderada, indústria farmacêutica, instalações comerciais, escritórios, estabelecimentos educacionais, áreas de produção leve, área de circulação molhada ou úmida.

Sistema de revestimento autonivelante, desenvolvido em uretano cimentício, tri-componente, monolítico, liso e com estética uniforme extremamente densa. Indicado para indústrias dos segmentos alimentícios, bebidas, farmacêuticos e químicas, com a necessidade de um piso robusto e de alta durabilidade. O sistema é aplicado habitualmente em espessuras de 3 à 6 mm.

Suas características são extrema resistência mecânica, excelente resistência química e térmica. Ideal para ambientes sujeitos a elevada abrasão.